Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zagueiro Danilo entende rival: 'Valdivia é chato pra caramba'

Defensor palmeirense, autor do gol sobre o Santo André, diz que jeito de jogar do meia incomoda adversário

Marcel Rizzo, iG São Paulo |

Autor do gol da vitória do Palmeiras sobre o Santo André, o zagueiro Danilo disse entender a reação de Anderson, do Santo André, que acusou o meia Valdivia de fazer firula e desrespeitar os adversários. O Palmeiras venceu por 1 a 0 e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil.

“O Valdivia é chato pra caramba”, disse Danilo, rindo. “Ainda bem que jogo com ele. O Anderson pode ficar bravo, mas é a maneira do Valdivia conseguir as jogadas. Ele (Anderson) mereceu ser expulso”, disse o palmeirense.

A comemoração do gol de cabeça, colocar o dedo nos olhos, foi uma homenagem ao filho, que faz o gesto quando brinca de futebol com o pai no condomínio. Negociado com a Udinese, da Itália, Danilo comemorou a possibilidade de continuar na Copa do Brasil em busca de mais um título.

“O time está bem postado, com os três setores se completando. Hoje (quinta-feira) o ataque não fez, mas a defesa marcou. É assim que podemos brigar por esses títulos”, disse Danilo.

O técnico Felipão não gostou do primeiro tempo da equipe, mas elogiou a parte final. Domingo o Palmeiras enfrenta o Mirassol, também no Pacaembu, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

“Perdemos muita bola no primeiro tempo e no segundo criamos mais. Temos que ter um início de jogo melhor no domingo”, disse o treinador.

 

 

Leia tudo sobre: palmeirasvaldiviadanilocopa do brasil

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG