Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zagueiro da Ponte Preta prevê duelo difícil contra o Americana

Ferrón também comentou sobre o fato do treinador Gilson Kleina não conseguir repetir a escalação do time

Gazeta |

Neste sábado, às 21 horas no Moisés Lucarelli, a Ponte Preta, sexta colocada, tem um confronto direto com o Americana, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Apenas dois pontos separam as equipes, que brigam para se manterem na zona de classificação para a próxima fase da competição.

"O time do Americana está brigando conosco pela classificação, e com certeza será um jogo difícil. Eles começaram o campeonato muito bem, mas dentro de casa temos que fazer o nosso melhor", declarou o zagueiro Ferrón.

Confirmado para o duelo, o jogador comentou sobre o fato do treinador Gilson Kleina ainda não ter conseguido repetir a escalação da equipe devido às contusões e suspensões. "Na maioria dos jogos nós tivemos escalações diferentes, mas sempre com um bom rendimento. Isso prova o bom elenco que temos, pois quem tem entrado tem correspondido."

Inicialmente previsto para às 15h30 no Moisés Lucarelli, o treinamento desta quinta-feira foi transferido para o estádio Alfredo Chiavegatto, em Jaguariúna. "Trabalharíamos no nosso estádio, mas com as chuvas desta semana pedi à comissão técnica para mudarmos o local e assim preservarmos um pouco mais o gramado do Moisés para a partida", explicou Gilson Kleina.

Na sexta o grupo faz um treino leve e já se concentra para a partida de sábado. A equipe, que a princípio teria um jogo nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, teve a semana livre já que a partida contra o Baré foi suspensa pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) devido à escalação de jogadores irregulares pelo clube roraimense.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG