O jogador participou de um jogo-treino contra o Marcílio Dias e espera pela oportunidade no time que joga o Catarinense

Contratado pelo Avaí, o ex-zagueiro do Fluminense Cássio já está com a documentação regularizada. Treinando forte para aprimorar o seu preparo físico, o jogador participou de um jogo-treino contra o Marcílio Dias, na última semana, e agora espera pela oportunidade de estrear pelo clube catarinense em uma partida oficial. 

"Foi um jogo importante para o pessoal que está fora ganhar ritmo de jogo. Agora a situação está regularizada e fico à disposição do professor Silas. Se ele entender que pode me utilizar vou estar à disposição, fisicamente já estou bem", garantiu o zagueiro, em entrevista à rádio CBN/Diário .

Apesar da má campanha do Avaí no primeiro turno do Campeonato Catarinense, no qual a equipe não se classificou nem para as semifinais, Cássio acredita que tudo pode mudar no segundo turno.

"Acho que temos muita chance, na tabela do segundo turno começa todo mundo do zero de novo. Com certeza a motivação renova. Temos que trabalhar e já pensar no jogo de Chapecó (sábado, contra a Chapecoense), que sabemos que será muito difícil", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.