Revson e Emerson brigam pela vaga na defesa. Clube precisa vencer para seguir na Copa do Brasil

O zagueiro Cássio é desfalque do Avaí para o jogo desta quinta-feira, contra o São Paulo , pela Copa do Brasil. O jogador, que sofreu uma lesão na panturrilha na partida contra a Chapecoense, pela final do returno do Campeonato Catarinense, chegou a treinar com o grupo no final de semana, mas foi vetado pelo departamento médico da equipe.

"Infelizmente o Cássio não apresentou a evolução desejada. Já está vetado desse próximo jogo. Foi fazer alguns trabalhos, voltou a sentir. Não houve melhoras. O quadro clínico dele também não apresentou melhoras nos exames de imagem", afirmou Rodrigo Bolassel, médico do Avaí, em entrevista à "Rádio Guarujá".

Assim, Silas terá que pensar qual será o substituto do jogador. Revson e Emerson brigam pela vaga no setor defensivo. Além disso, o time não poderá contar com o atacante Rafael Coelho, suspenso após a briga entre jogadores do Avaí e Botafogo, nas oitavas de final da Copa do Brasil.

O jogo com o São Paulo nesta quinta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), no estádio da Ressacada, vale uma vaga às semifinais da Copa do Brasil. Depois da vitória por 1 a 0 na primeira partida, no Morumbi, o Tricolor precisa apenas do empate no segundo duelo para assegurar a classificação. O clube que se classificar deste confronto jogará na semifinal da Copa do Brasil contra Vasco ou Atlético-PR.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.