Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zagueiro Breno mostra irritação com Bayern no Twitter

Jogador afirmou que o clube alemão "deve estar de sacanagem" por relacioná-lo apenas para amistosos do time B

EFE |

AFP
Após polêmica do incêndio de sua casa, Breno só tem jogado pelo time B do Bayern
O zagueiro Breno, que chegou a ser preso entre setembro e outubro sob a acusação de ter ateado fogo em sua própria casa, voltou a criar polêmica nesta segunda-feira ao manifestar publicamente seu descontentamento com o Bayern de Munique. Em sua conta do Twitter, o zagueiro de 22 anos tornou pública sua irritação com o clube alemão, o qual está escalando o jogador para alguns amistosos do time B.

Jogador brasileiro do Rayo Vallecano é preso por dirigir embriagado em Madri

"Que fase que estou passando. O Bayern deve estar de sacanagem comigo", escreveu o ex-jogador do São Paulo. O Bayern de Munique, por sua vez, resolveu tratar a notícia com cautela e afirmou que primeiramente deverá verificar se a conta e a frase correspondem ao zagueiro Breno.

Em relação ao episódio anterior, sobre o incêndio de sua residência, o clube alemão ofereceu todo tipo de respaldo ao jogador e conseguiu, entre outras coisas, que o brasileiro deixasse a prisão onde estava. Mesmo após deixar o presídio, no último 6 de outubro, Breno segue sob controle judicial. O jogador chegou a participar da concentração de inverno da equipe, realizado no Catar. Porém, Breno não jogou na última partida da pré-temporada, o que, aparentemente, gerou seu mau humor contra o clube.

O jogador brasileiro chegou ao Bayern quatro temporadas atrás. No entanto, mesmo recuperado das dores crônicas nos joelhos, Breno não disputou nenhuma partida oficial neste ano. O contrato do jogador termina no final desta temporada, mas sua permanência no clube é tão incerta como a resolução do caso do incêndio em sua residência.

Leia tudo sobre: futebol mundialalemanhabayern de muniquebreno

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG