Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zagueiro Bolívar vê evolução progressiva na defesa do Inter

Time quebrou tabu defensivo e tentará manter o retrospecto diante do pior ataque do Cameponato Brasileiro

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Primeiro o Inter teve uma sequência de resultados ruins, depois conseguiu voltar a vencer. As vitórias começaram a aparecer, mas o time não escapava das cobranças por tomar gol. Isso resume os últimos dois meses do clube.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O 4 a 0 sobre o Atlético-MG não deixou margem para dúvidas. Foi uma das melhores atuações do time gaúcho. O técnico Falcão aprovou. Viu equilíbrio em todos os setores. O capitão do time destacou a evolução progressiva do setor defensivo.

“Procuramos trabalhar para não sofrer gols. A melhora começou contra o Coritiba quando sofremos um gol de pênalti. Depois ficamos chateados por ter levado um gol em casa (contra o Figueirense). Agora, contra uma grande equipe (Atlético-MG), conseguimos suportar bem a pressão”, disse Bolívar.

O time acabou com a sequência de 12 jogos sofrendo gols. Agora poderá iniciar uma série de invencibilidade defensiva. O próximo jogo será na quarta-feira, 19h30, contra o Atlético-PR, no Beira-Rio. O adversário é o lanterna do campeonato e só fez dois gols até o momento.
 

Leia tudo sobre: InternacionalBolívarBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG