Capitão do time gaúcho aposta na instabilidade do Atlético-MG para conseguir uma vitória fora de casa

O zagueiro Bolívar foi um dos jogadores decisivos na vitória do Inter sobre o Figueirense . Foi ele o autor do gol que abriu a goleada de 4 a 1. O capitão do time acha que a falta de sorte é que estava atrapalhando os gaúchos no início do Brasileirão.

“As duas últimas semanas foram muito boas. Nos dedicamos ao máximo. A gente sabia que uma hora a má sorte ia passar. Agora iniciam os jogos no meio da semana”, disse.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos
Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O Inter voltou a vencer em casa depois de mais de dois meses. Chegou a nove pontos no Brasileirão e já está na nona colocação, seis pontos atrás do São Paulo (primeiro colocado).

O próximo desafio será na quinta-feira, 21h, contra o Atlético-MG , em Sete Lagoas-MG. Falcão poderá usar o mesmo time da última rodada, embora o meia-atacante Zé Roberto tenha sido liberado de dois treinos para resolver problemas particulares.

“Pude acompanhar a partida do Atlético-MG no Brasileirão. É um grupo experiente. Infelizmente teve um mau resultado contra o Flamengo. A gente tem que explorar a impaciência da torcida deles. Não é uma equipe que consegue jogar bem em casa”, projetou Bolívar.

O Atlético tem quatro pontos nos três jogos que fez em Minas Gerais. Empatou com o Atlético-GO, perdeu para o São Paulo, e venceu o Atlético-PR.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.