Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zagueiro Bolívar alerta para os perigos de Conca

É um grande jogador, mas temos que marcar por zona, como aconteceu com o Neymar. Se não, sobra espaço para os companheiros dele jogarem, disse

Gazeta Esportiva |

Considerado um dos melhores jogadores deste Campeonato Brasileiro, o argentino Darío Conca é motivo de preocupação para o Inter. Principal referência técnica do Fluminense, adversário colorado desta quarta-feira, o meia deverá receber atenção especial. A grande atuação na última rodada, quando ele marcou os dois gols da vitória do Flu sobre o Grêmio, reforça este sentimento.

"É um grande jogador, mas temos que marcar por zona, como aconteceu com o Neymar. Se não, sobra espaço para os companheiros dele jogarem", entende o zagueiro Bolívar, que anulou o craque santista no empate por 1 a 1 do último sábado. Conca já exibiu grande futebol na partida do turno, quando o Fluminense goleou o Inter por 3 a 0 no Maracanã. Apesar de não ter ido às redes, foi o responsável por assistências decisivas para os gols da vitória carioca.

Bolívar confirma que o planejamento colorado para as partidas com Santos e Fluminense, ambas em casa, era o de obter seis pontos, para encostar na liderança. Mesmo com o empate de sábado, que frustrou estes planos, o capitão garante que o time segue buscando a taça. "Temos que vencer, pois temos a ambição de sermos campeões. Ainda há confronto direto entre equipes que estão no G-4", lembra.

O Inter está encaminhado para receber o líder do Campeonato Brasileiro com Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, D'Alessandro, Giuliano e Rafael Sobis; Alecsandro. O jogo desta quarta-feira começa às 19h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG