Experiente jogador já estava treinando com o grupo para manter o condicionamento físico, mas sem vinculo contratual

Ainda preocupado com a formação da equipe que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, o Icasa anunciou a contratação de mais um reforço: o zagueiro André Turatto, que já estava treinando com o grupo.

O jogador de 34 anos tem uma extensa carreira no futebol brasileiro e já vestiu a camisa de diversos clubes de muitos estados brasileiros, tendo conquistado o título da Série B em 2002, pelo Criciúma, e títulos estaduais por Goiás, Náutico, Avaí e Fortaleza.

Ainda em 2011, Turatto passou pelo Paysandu e depois que saiu do clube paraense se integrou ao grupo do Icasa para manter o condicionamento físico, mas sem vinculo contratual. Com a indicação do técnico Márcio Bittencourt, a diretoria do clube cearense decidiu pela contratação do jogador.

As contratações para a sequência da Série B não param por aí. A expectativa é de que a diretoria icasiana anuncie nos próximos dias um acerto com o lateral esquerdo Guto, que disputa a Série C pelo Fortaleza, e com um volante de um grande clube do futebol paulista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.