Atleta não vinha jogando bem, estava amargando a reserva, e resolveu acertar com o Partizan

O zagueiro Anderson Marques não é mais jogador do São Caetano . O clube oficializou a venda do jogador para o Partizan, da Sérvia, que já tinha contratado o atacante Eduardo no fim de junho.

Anderson Marques não vinha jogando bem e estava amargando a reserva do São Caetano. Agora na Europa, o jogador mira objetivos audaciosos, como jogar uma Liga dos Campeões pelo time sérvio.

"Estou muito feliz com a oportunidade de jogar na Europa. Um dos fatores que mais pesaram na minha decisão foi a possibilidade de disputar a Liga dos Campeões, o principal torneio de clubes do mundo. Meu objetivo maior é esse. Quero chegar, jogar bem, conquistar meu espaço e conseguir essa vaga, que será muito importante para mim e para o clube", exaltou o jogador de 28 anos, que já passou por Portuguesa, Barueri e Noroeste.

Agora o São Caetano trabalha para anunciar um substituto para o zagueiro. O clube contratou Revson na semana passada e, a pedidos do técnico Vadão, deverá anunciar mais um zagueiro nos próximos dias.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.