Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zagueiro Anderson e volante Glauber são dúvidas no América-MG

Anderson sentiu um desconforto na coxa esquerda, enquanto Glauber faz tratamento de dores na região da bacia

Gazeta |

Como se já não bastasse a goleada sofrida para o Ceará por 4 a 0, na rodada passada do Brasileiro, o técnico Antônio Lopes ainda tem que conviver com as contusões no América-MG . O zagueiro Anderson e o volante Glauber são dúvidas na equipe para o jogo de sábado, contra o Figueirense, em Sete Lagoas.

Anderson sentiu um desconforto na coxa esquerda, enquanto o volante Glauber faz tratamento de dores na região da bacia. "Ele fará um raio-X na bacia, do lado esquerdo, no ponto mais agudo da dor", explicou o médico do América-MG, Afonso Rangel.

Entre para a Torcida Virtual do América-MG e convide seus amigos

Sobre Anderson, o médico informou que o atleta vinha convivendo com um desconforto na coxa esquerda, que se agravou no jogo de domingo. O defensor passará por uma ressonância magnética e também será reavaliado pelo diretor médico Cimar Eustáquio nesta quarta-feira.

Para o jogo contra os catarinenses, no próximo sábado, a novidade no time poderá ser o zagueiro e lateral Willian Rocha, caso o técnico Antonio Lopes queira escalar o time com três zagueiros. Outro jogador que pode reaparecer no time é o armador Fabrício, que está em tratamento de uma lombalgia e aguarda a revisão médica para ser liberado para as atividades normais.

Leia tudo sobre: américa-mgbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG