Jogador machucou o joelho esquerdo no clássico com o Vasco, domingo, e não tem previsão para voltar

O zagueiro Alex Silva teve um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo e não há previsão de volta ao time do Flamengo . No entanto, não será necessário qualquer procedimento cirúrgico e o jogador fará sua recuperação com os fisioterapeutas do clube.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

A lesão é a mesma do lateral-direito Leonardo Moura . Ele ficou duas semanas fora do time depois de se machucar no clássico com o Fluminense , ainda no Campeonato Carioca.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Alex Silva chegou ao Flamengo no dia 19 de julho e demorou um mês para fazer sua estreia. Ele disputou apenas quatro jogos, um deles completo. A contusão aconteceu logo no começo do clássico com o Vasco , domingo, no Engenhão.

Sem Alex Silva e Welinton , suspenso, além de David , internado com uma infecção pulmonar, o técnico Vanderlei Luxemburgo vai escalar primeira vez a dupla formada por Gustavo e Ronaldo Angelim no confronto com o Avaí , quarta-feira, às 21h50, na Ressacada, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro

"A gente fica chateado pelo companheiro, mas trabalhei forte para ajudar meus companheiros quando surgisse essa oportunidade", disse Gustavo, sem se assustar com os quatro jogos sem vencer do Flamengo no Brasileiro. "Não dá para escolher o momento de entrar na equipe. Vamos fazer um grande jogo".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.