Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zagueiro Alex Silva pede para ficar no São Paulo em 2011

Jogador lamentou a temporada regular do time paulista, mas comemorou parte pessoal e indicação para prêmio

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Um dos indicados ao prêmio de melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro de 2010, oferecido pela CBF, o defensor Alex Silva, do São Paulo, comemorou o ano positivo, apesar da campanha apenas regular do clube paulista. "Realmente o ano do São Paulo não foi bom, não conseguimos conquistar a vaga para a Copa Libertadores e não tivemos um bom desempenho. Mas pessoalmente foi um ano muito bom para mim, já que havia passado por duas cirurgias do joelho e tive uma sequência de jogos", disse o zagueiro na entrada do evento, realizado no Teatro Municipal do Rio de Janeiro.

Com contrato de empréstimo até o meio de 2011, o jogador revelou o desejo de permanecer na equipe e conquistar mais títulos. "Minha vontade é ficar. Eu sou muito feliz no São Paulo e quero permanecer para conquistar muita coisa ainda. Mas isso tem que ser conversado entre as duas diretorias, do São Paulo e do Hamburgo. Espero que eu possa continuar aqui", declarou Alex Silva.

O zagueiro foi indicado ao prêmio de melhor zagueiro pelo lado direito, ao lado de Chicão, do Corinthians, e Dedé, do Vasco. Quem também foi indicado na categoria zagueiro pela esquerda, foi o companheiro de São Paulo, Miranda. O zagueiro também comemorou a indicação. "Fico feliz com mais uma lembrança. O ano não foi como a gente queria, mas é sempre bom ser lembrado", comemorou.

Leia tudo sobre: futebolsão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG