Tamanho do texto

Equipe derrotou o Aparecidense por 3 a 2 na primeira partida do novo treinador à frente do clube goiano

Após deixar o Mogi Mirim e assumir o Vila Nova , o técnico Antonio Carlos Zago obteve, logo em sua estreia, uma vitória: 3 a 2 sobre o Aparecidense, em partida válida pela oitava rodada do primeiro turno do Goiano. O ex-zagueiro afirmou ter gostado da primeira impressão.

"Ainda não conheço profundamente o elenco, mas já pude perceber que temos boas opções e jogadores de qualidade. Foi importante estrear com vitória, mas o que mais me deixou satisfeito foi a entrega e a luta dos atletas em campo. É complicado ter oito desfalques para a mesma partida, mas o grupo demonstrou equilíbrio e tranquilidade", ressaltou o treinador.

Zago não pôde contar com o atacante Roni, principal jogador da equipe, que cumpriu suspensão. Além do veterano, os zagueiros Hiran e Henrique também estarão aptos para a próxima rodada, que será realizada só no próximo final de semana. O adversário será o Morrinhos.

Foi, inclusive, sobre a semana livre para treinamentos que o técnico comentou e aprovou. "Essa semana livre que teremos pela frente será muito importante para que eu possa conhecer melhor os jogadores e ajustar alguns erros que cometemos na partida de domingo. Estamos quatro pontos atrás do Atlético-GO e vamos brigar pela liderança", projetou Zago.