Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ygor comemora marca de 100 jogos com a camisa do Figueirense

Vitória por 3 a 1 diante do Hermann Aichinger foi um marco na carreira do volante, que chegou ao time em 2010

Gazeta |

A partida do Figueirense no último sábado, 3 a 1 contra o Hermann Aichinger, foi especial para o volante Ygor. A vitória contra a equipe de Ibirama marcou a sua centésima partida com a camisa do alvinegro, após dois anos no clube.

Natural de Santana do Livramento (RS), o jogador de 27 anos chegou ao Figueirense no início da temporada 2010 e entrou em campo pela primeira vez no dia 20 de março. Desde então ele vem se firmando na equipe titular e cada vez mais tem conquistado o carinho da torcida. Neste sábado, além de entrar com a camisa número 100, Ygor recebeu uma placa comemorativa das mãos do presidente Nestor Lodetti.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É muito importante chegar a esta marca aqui no Figueirense, clube em que fui muito bem recebido desde a minha chegada. Agradeço a diretoria e os torcedores que sempre estão nos apoiando pela homenagem que fizeram para mim", declarou o jogador, emocionado.

Apesar de não ser a sua característica principal, o volante já balançou as redes adversárias vestindo a camisa do Furacão em seis oportunidades. Além disso, Ygor participou da campanha do Figueira que conquistou o retorno à elite do futebol nacional, em 2010.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG