Atacante marcou dois gols e deu duas assistências em goleada sobre o Juventude

Jajá marcou dois gols em estreia no Internacional
Gazeta Press
Jajá marcou dois gols em estreia no Internacional
Jajá chegou ao Internacional com a pecha de desconhecido – estava desde 2004 fora do Brasil. Destaque nos treinos, virou xodó da torcida na Internet. E, logo na estreia, confirmou as qualidades que levaram o clube gaúcho a contratá-lo: fez dois gols e duas assistências na goleada por 7 a 0 sobre o Juventude .

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O bom momento, porém, não muda a personalidade do jogador de 25 anos: ele aceita a reserva e espera a chance de Dorival Júnior.

“Tenho de ficar tranquilo, não quero dar passo além das minhas forças. Aqui há excelentes jogadores, então, temos de deixar o Dorival decidir. Não vou chegar aqui e dizer se tenho de ser titular ou reserva. Tenho de esperar o meu momento”, comentou o atacante.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Emprestado pelo Al-Ahli (Emirados Árabes), Jajá virou hit no Twitter. Torcedores criaram as hastags #Jajacoelhofacts e #Jajafacts para brincar com a fama repentina do atleta. O técnico Dorival Júnior pediu calma:

“É um garoto que ficou muito tempo parado, buscou condicionamento que ainda não está completo. Temos de dar oportunidades ter a melhor condição. Foi um bom começo, sim”.

Veja a classificação, os resultados e os próximos jogos do Campeonato Gaúcho

De folga neste domingo, o Inter se reapresenta na segunda-feira. Jajá deve estar na delegação que enfrenta o The Strongest, quarta-feira, na Bolívia, pela Libertadores.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.