Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Xavi vê Messi como melhor dos próximos 30 anos

"Não há dúvida. Para mim, o melhor é o Messi. Em todos os quesitos ele é o melhor", disse o volante

Gazeta |

Para o meio-campista Xavi, o título de melhor jogador do mundo já está definido e sem muita discussão. Para o atleta, o atacante Lionel Messi está muito acima de todos os outros dos últimos 30 anos e que, nos próximos 30 anos, não irá surgir um jogador como o argentino.

"Não há dúvida. Para mim, o melhor é o Messi. Em todos os quesitos ele é o melhor. Não há jogador nos últimos 30 anos melhor que ele. E se passarão mais 30 anos e não haverá outro como ele", garantiu o meia do Barça e da seleção espanhola.

Apesar de estar com feliz com a indicação entre os três melhores do mundo, ao lado de seus dois companheiros de Barcelona, Iniesta e Messi, ele não acha que merecia. "Sei que preciso de uma equipe para render. Não faço uma jogada e driblo três como fazem Messi, Cristiano Ronaldo e Villa. Neste sentido, seria injusto me darem o título", analisou.

Para o espanhol, inclusive, deveria haver uma mudança na maneira em que o título de melhor do mundo é dado. "A Bola de Ouro é injusta. Deveria ser dada uma por posição, pois quem é melhor, Casillas ou Villa?", questionou.

Leia tudo sobre: BarcelonaXaviMessi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG