Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Xavi vê Manchester favorito na final da Liga dos Campeões

Times se encontraram na final da Champions 2008/09, e os catalães ficaram com a taça na ocasião

Gazeta |

Passar pelo Real Madrid e chegar à final da Liga dos Campeões da Europa já foi uma tarefa difícil para o Barcelona . No entanto, para o meio-campista Xavi , o time terá uma missão também complicada diante do Manchester United , time que considera favorito para vencer o troféu da Champions.

Xavi não escondeu sua admiração ao futebol dos rivais ingleses. "O Manchester United é favorito [para vencer a Liga dos Campeões]. Eles são um grande time que também gosta de jogar futebol [bonito] e isto pode ser bom para nós", comentou o meia.

Os times já se encontraram em uma final da Liga dos Campeões no passado recente. Na edição 2008/09, o Barcelona levou a melhor sobre os ingleses, vencendo com gols de Eto'o e Messi . No entanto, isto não anima a equipe de Barcelona, que prega muito respeito aos rivais.

"Eu espero que a gente possa vencer, mas o Manchester também é um grande time", comentou o atacante Pedro , outro que fez parte do time que foi campeão diante dos Red Devils há dois anos.

O espírito do jogo, de ambos os lados é de respeito, tanto que o técnico Alex Ferguson também falou sobre as dificuldades que espera encontrar na partida . Os times duelam no dia 28 de maio, no estádio Wembley, em Londres (Inglaterra).

Leia tudo sobre: Futebol MundialEspanhaBarcelonaManchester UnitedXavi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG