Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Xavi se rende a Pep Guardiola: "Ele revolucionou o futebol"

Com o técnico, elogiado pelo experiente meio-campista, Barça conquistou 12 títulos de 15 disputados

Gazeta |

Técnico do Barcelona , Pep Guardiola aparenta ter a confiança de todo o elenco azul-grená. O experiente meio-campista Xavi , jogador com maior número de jogos pelo clube, começou a disputa do Campeonato Espanhol no banco, mas, ainda assim, não deixou de elogiar seu comandante, quem o atleta da seleção espanhola considera ser revolucionário.

"Para mim, ele é o melhor treinador do mundo. Revolucionou o futebol. No Barcelona, ele trouxe um aumento na ordem e na disciplina que necessitávamos", elogiou o camisa 6, em entrevista para o jornal catalão Sport.

"Creio que haverá um antes e um depois no Barcelona após o Guardiola. Ganhamos 12 títulos de 15 possíveis. Se for pensar, é algo realmente impressionante", ponderou Xavi, que comemorou estar fazendo história na equipe azul-grená.

"Está claro que estamos fazendo história. Esta é uma geração fantástica, com jogadores únicos. Desde o goleiro até o último atacante, somos todos importantes", completou o jogador.

Após bater o Villarreal por 5 a 0 na estreia do Espanhol, o Barça começou bem sua luta pelo tetracampeonato consecutivo do torneio.

Neste domingo, o time enfrentará, fora de casa, a Real Sociedad, que também triunfou no primeiro jogo do Nacional, quando venceu o Sporting Gijón, fora de casa, por 2 a 1.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhabarcelonaxavi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG