Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Xavi pode ser poupado dos próximos jogos do Barcelona

Jogador saiu de campo muito cansado e com dores nos tendões de Aquiles na partida contra o Copenhague

Gazeta Esportiva |

O meio-campista Xavi Hernández, do Barcelona, um dos candidatos a melhor jogador do mundo pela Fifa, pode ficar fora das próximas partidas da equipe catalã. O atleta vem com cansaço muscular desde a Copa do Mundo.

Na última quarta-feira, contra o Copenhague, Xavi atuou 90 minutos pela primeira vez desde o dia 29 de outubro, quando o Barcelona enfrentou o Rubin Kazan pela Copa dos Campeões.

Na partida na Dinamarca, o jogador saiu de campo muito cansado e com dores nos tendões de Aquiles, onde ele tem um problema de tendinite. No total, o atleta jogou 150 minutos nas últimas duas partidas.

Desta maneira, Xavi deve ficar fora contra o Getafe, pela próxima rodada do Campeonato Espanhol. Ainda há a possibilidade do técnico Pep Guardiola poupá-lo também do segundo duelo diante do Ceuta, pela Copa do Rei.

Nesta temporada, o meia até já foi poupado de algumas partidas, pelo excesso de jogos que disputou desde a última temporada, quando atuou muito pelo Barcelona e ainda jogou a Copa do Mundo inteira pela Espanha.

Leia tudo sobre: espanhaespanhol 2010futebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG