Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Xavi apresenta melhora em lesão e já treina com o grupo do Barcelona

Escalação do meio-campista está sujeita a um exame que será realizado na manhã deste domingo

Gazeta |

O meia Xavi Hernandéz apresentou uma melhora considerável na lesão diagnosticada em sua perna direita e já treinou com o restante do grupo do Barcelona neste sábado. A equipe realizou treinos leves no centro de treinamento do clube para finalizar a preparação do time que enfrentará o Valencia, no próximo domingo.

Leia mais: Ibrahimovic enche a bola de Guardiola, mas só como técnico

No entanto, apesar do atleta ter corrido com seus companheiros e demonstrado ter condições de jogo, sua escalação para o duelo desta rodada ainda não foi confirmada. No período matutino deste domingo, o meia será submetido a um exame que revelará suas reais chances de integrar o plantel catalão na partida.

MiGCompLinks_C:undefinedAlém de Xavi, Sergio Busquets e Adriano também treinaram com o elenco e poderão aparecer na lista de relacionados para o duelo. Ambos estavam com problemas físicos e a participação da dupla na rodada deste fim de semana ainda é incerta para o técnico Pep Guardiola.

Com os problemas por lesões e as suspensões de Daniel Alves e Javier Mascherano , o comandante do Barça poderá promover a entrada de jogadores da base na equipe principal. Cristian Tello, Marc Muniesa, Marc Bartra y Martín Montoya foram promovidos ao time profissional neste sábado e devem ganhar uma oportunidade caso os atletas contundidos não se recuperem até o jogo.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhaBarcelonaGuardiolaXavi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG