Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Xandão se diz pronto para jogar na lateral do São Paulo

Caso zagueiro seja confirmado entre os titulares, Cléber Santana ou Carlinhos Paraíba devem perder a vaga na equipe

AE |

O zagueiro Xandão deverá voltar à equipe titular do São Paulo diante do Americana, na quarta-feira, pelo Campeonato Paulista. O jogador treinou como titular na lateral-direita, nesta segunda, no lugar de Jean, que voltou à posição de volante. Apesar de admitir que terá dificuldade na adaptação, o zagueiro disse estar pronto para a nova função.

"Fico feliz por saber que o Carpegiani está me dando esta preferência, de poder atuar entre os titulares. Tenho de superar algumas dificuldades, até pelo fato de nunca ter atuado na lateral, mas creio que com a sequência de treinos vou me adaptar. Se ele realmente optar por mim, eu vou procurar fazer o melhor em campo. Só treinando que vamos alcançar nossos objetivos", afirmou.

Caso Xandão seja confirmado entre os titulares, Cléber Santana ou Carlinhos Paraíba devem perder a vaga de titular. A ideia do técnico Paulo César Carpegiani é reforçar o sistema defensivo para dar mais liberdade ao lateral-esquerdo Juan, que tem como principal característica a chegada ao ataque.

"Isso é uma prova de confiança no meu trabalho. É gratificante. Os treinamentos estão evoluindo e estou aprendendo cada vez mais desta função. Quando tiver esta possibilidade, eu vou desempenhar o meu melhor para ajudar minha equipe a sair de campo com os três pontos", declarou o zagueiro.

Leia tudo sobre: São PauloXandão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG