Zagueiro são-paulino ainda analisou a possível contratação do defensor uruguaio Coates

Xandão em ação no treino do São Paulo
Vipcomm
Xandão em ação no treino do São Paulo
Aliviado depois da vitória sobre o Cruzeiro , no último sábado, que encerrou uma sequência negativa de três derrotas seguidas, o zagueiro Xandão já visa o duelo contra o Inter, no próximo domingo, pela 10ª rodada do Brasileirão. Para este jogo, o meia Cícero pode ser a novidade do São Paulo , fato que anima o camisa 13.

Siga o iG São Paulo no Twitter

"Pelo pouco que deu para ver nos treinamentos, é um jogador que finaliza muito bem com as duas pernas. Fora de campo já conversamos, é um cara bacana, de grupo. Ele vem para somar", disse o defensor sobre o reforço recém-chegado da Alemanha.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Milton Cruz dirigirá o time no Beira-Rio, mas já sabe que a diretoria procura um novo treinador para ocupar a vaga do demitido Carpegiani. Xandão disse que os jogadores tiveram sua parcela de culpa na saída do ex-treinador.

"É claro que cada um tem sua parcela de culpa dentro de uma demissão de um treinador. Cada um de nós que entrou dentro de campo e não conseguiu os resultados tem sua culpa. É claro que é o treinador quem escala, que pode fazer as substituições. Mas nós, dentro de campo, temos que tentar fazer nosso melhor", avaliou.

Sobre a chegada do novo treinador, o defensor negou que esteja ansioso. "Isso não cabe ao elenco tentar achar um perfil, cabe a diretoria, ela sabe muito bem o perfil que nosso grupo precisa. Todos estão na expectativa sim, mas não vejo motivo de ansiedade. Enquanto não encontrar a pessoa ideal para dirigir o cargo, o Milton está fazendo o trabalho, e temos que seguir com o trabalho", contou.

O São Paulo já anunciou que vem tentando a contratação do zagueiro uruguaio Coates, negociação que deve ser concretizada após a disputa da Copa América. Xandão não se intimida com a concorrência e já dá as boas-vindas ao defensor.

"O clube está correto. Já deixei claro que o time precisa de mais um zagueiro para completar o elenco nesse sistema. É uma posição que sempre tem alguém suspenso ou contundido. Se realmente se concretizar a vinda do Coates, vai ser bom para o grupo, então não tenho preocupação de aumentar a concorrência", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.