Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Xandão descarta problemas na polêmica com Alex Silva

Agora improvisado na lateral direita, jogador acha normais os comentários e não vê polêmica com colega

Gazeta Esportiva |

O técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, se incomodou ao ver Alex Silva citando Xandão em seu desabafo pela internet. Porém, o camisa 13 avisou nesta sexta-feira que não constatou problemas na mensagem em que apareceu no Twitter do colega de zaga.

"Cheguei a acompanhar todo oba-oba pela imprensa e não falei com o Alex sobre isso, mas não tem nada de anormal ou polêmico no que escreveu no Twitter. O pessoal criou aquela coisa, mas eu e o Alex sempre nos demos muito bem. Temos uma amizade fora de campo, não vejo motivo para problemas", afirmou Xandão.

A polêmica entre Alex Silva e Carpegiani começou depois que o treinador vetou o zagueiro para a partida diante do Ituano. Por meio de seu microblog, o defensor justificou que estava fora da equipe por ter faltado a dois treinos para cuidar de seu filho doente e apontou Xandão como seu substituto.

"Galera tricolor, tive que me ausentar por dois dias por problemas de saúde com meu filho. Deve ser esse o porquê de o treinador optar pelo Xandão e me deixar de fora", escreveu Alex, na terça.

Porém, o técnico não gostou do comentário, até porque Xandão vem atuando na lateral direita e não é mais concorrente direto do camisa 3.

Leia tudo sobre: Campeonato Paulista 2011São PauloXandãoAlex Silva

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG