Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Xabi Alonso fala em aprender com erros no Real. Mourinho só lamenta

Volante do Real Madrid justificou desorganização do time pelos gols levados logo no começo. Técnico prefere esquecer a derrota para o Barcelona

iG São Paulo |

Membro do setor mais dominado do Real Madrid na derrota para o Barcelona, o meio-campista Xabi Alonso reconheceu que a equipe da capital pouco fez do que havia sido combinado para vencer o Barcelona. O jogador lamentou a derrota, mas justificou a desorganização do time pelos gols levados logo no começo.

"Facilitou muito para eles ter marcado logo o primeiro e o segundo gol. Foi muito complicado, não conseguimos fazer as coisas bem. Espero que melhoremos de agora em diante, temos de aprender com os erros cometidos", afirmou, lembrando que a distância é curta, e que ainda falta muito campeonato.

"Não esperávamos essa partida, mas ainda tem muita coisa para acontecer na Liga", declarou. O jogador ainda defendeu o companheiro Sergio Ramos, que foi expulso após entrada criminosa em Messi, no final do jogo. "São coisas que acontecem no calor do jogo", finalizou.

O técnico do Real Madrid, José Mourinho, reconheceu logo após a goleada sofrida por sua equipe para o Barcelona - a maior derrota de sua carreira (5 a 0) - que seus comandados tiveram fraca atuação. "Jogamos muito mal", afirmou.

"Não temos mais nada o que fazer na partida de hoje. Acabou. Agora, estamos a dois pontos do líder, não a 20, e temos que continuar", acrescentou o treinador.

*com agências

Leia tudo sobre: espanhaespanhol 2010futebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG