Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

WTorre quer entregar primeira obra da Arena Palestra em 30 dias

Vestiários das piscinas serão concluídos ainda em julho; prédio administrativo tem estrutura pronta

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

A primeira entrega de um edifício na Arena Palestra deve acontecer até o fim deste mês. A WTorre espera disponibilizar os novos vestiários de piscinas do Palmeiras nos próximos 30 dias, o que vai permitir a demolição completa das arquibancadas.

Apesar do Conselho Deliberativo do clube ter apresentado agosto como prazo na última reunião, a construtora espera entregar tudo até o dia 31 de julho para manter o cronograma de terminar a reforma da Nova Arena de forma completa em abril de 2013.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias em tempo real

A Fifa não considera mais a opção de ter São Paulo como sede da Copa das Confederações, mas clube e companhia pretendem manter o ritmo acelerado para ser a primeira nova Arena com todos os padrões da Fifa do Brasil e servir como plano B em caso de problema com outra sede.

A WTorre também já concluiu a montagem da estrutura metálica do edifício administrativo e está perto de terminar a estrutura do edifício de quadras. A empresa também já começa a fazer a 3ª fundação do edifício de estacionamento.

Walter Torre Jr. e companhia também comemoram o sucesso do novo website da Arena, com uma câmera online das obras. Nos primeiros quatro dias da nova versão do site, foram mais de 140 mil visitantes únicos e mais de 1 milhão de pageviews.

Leia tudo sobre: palmeirasarena palestrawtorre

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG