Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

WTorre comemora sucesso de ações de marketing da Nova Arena

Construtora consegue mais de 1 milhão de visitas em vídeos e já planeja novidades para torcedores

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Enquanto demissões e reformulações ocorrem na Academia de Futebol do Palmeiras , na WTorre os diretores comemoram o sucesso de sua relação com o torcedor e planeja ações para atrair ainda mais palmeirenses que estejam interessados em conhecer mais detalhes da obra da Nova Arena. Um exemplo é que o vídeo sobre a Arena já atingiu mais de 1,1 milhão de visitas no YouTube. Até por isso, novos materiais de divulgação já estão sendo preparados.

A empresa de engenharia planeja colocar um “making off” da instalação do primeiro pilar do estádio, que aconteceu há cerca de três semanas. Além disso, um vídeo com novo visual e novidades do estádio do Palmeiras também aparecerá no site oficial da obra, que já tem média de 520 mil visitas por mês.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

 
“Mais de dois mil torcedores enviaram frases para participar do concurso cultural para visitar as obras. Nós pudemos levar só dez no último sábado e vamos levar mais nos próximos dias. O torcedor é apaixonado por este estádio”, disse o diretor de novos negócios da WTorre, Rogério Dezembro.

Nesta quarta-feira, as obras também receberam a visita de um ilustre palmeirense. O neurocientista brasileiro Miguel Nicolelis, muito reconhecido internacionalmente e que aparece por várias vezes na imprensa vestindo uniforme do clube, conheceu as instalações do novo estádio, que deve estar pronto em 2013 e custará mais de R$ 330 milhões para a WTorre.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A polêmica da sauna parece ter sido resolvida. Os vestiários antigos já foram demolidos após o novo ter ganhado o “habite-se”. A de quadra de tênis ainda fazem parte da pauta de discussões da Nova Arena. Pelo menos uma coisa segue como estabelecido entre Palmeiras e WTorre: o diretor jurídico Piraci de Oliveira, por acordo, não pode frequentar mais nenhuma reunião que tenha executivos da construtora.

Leia tudo sobre: palmeirasnova arenawtorre

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG