Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Wolfsburg veta negociação de Dzeko com Real Madrid

Bósnio já foi especulado no Milan, Juventus e foi sondado pelo clube espanhol para suprir a ausência do lesionado Higuaín

Gazeta Esportiva |

A lesão nas costas do atacante argentino Gonzalo Higuaín atrapalhou os planos do Real Madrid para a continuação da temporada. Correndo o risco de ser operado, o atleta desfalca a equipe por tempo indeterminado, e faz o time ter que sair às compras já em janeiro. O primeiro alvo foi o bósnio Edin Dzeko, do Wolfsburg, mas o time alemão acaba de jogar um balde de água fria nos merengues ao vetar a transferência de um dos seus principais jogadores.

O diretor geral do clube alemão, Dieter Hoeness, garantiu que Dzeko permanece na equipe pelo menos até o final da atual temporada, quando enfim poderá analisar as propostas junto ao clube. "Será perda de tempo, não venderemos Dzeko em janeiro", sentenciou.

Vivendo uma boa fase desde a temporada 2008/2009, quando foi campeão alemão com sua equipe, e sendo artilheiro na temporada seguinte com 23 gols, Dzeko já foi especulado no Milan, Juventus e foi sondado pelo Real Madrid para suprir a ausência de Higuaín, mas deverá permanecer na equipe dos brasileiros Josué, Cícero, Diego e Grafite.

Leia tudo sobre: alemanhaespanhafutebol internacionalmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG