O Atacante bósnio afirmou que não gostaria de deixar o clube alemão antes do fim da atual temporada

Nos últimos dias, o atacante bósnio Edin Dzeko afirmou que não gostaria de deixar o Wolfsburg antes da janela de transferências de julho. Entretanto, de acordo com o jornal alemão Bild , o clube quer se desfazer do jogador já em janeiro.

Segundo o jornal deste domingo, a única condição para tirar o jogador da Alemanha é que o clube que o deseje, desembolse 30 milhões de euros (cerca de R$ 66,9 milhões), contrariando o que afirmou o jogador durante a semana.

Quando disse que queria ficar, o bósnio chegou a dizer que deixaria o clube alemão para jogar na Itália, onde seus ídolos Ronaldo e Shevchenko brilharam. Mas, segundo o Bild , o Wolfsburg não veria problemas em liberar o jogador para equipes de outros países.

Os dois clubes que mais sonham com o jogador e que já, inclusive, tentaram levá-lo na última janela de transferências são a Juventus e o Manchester City.

Por outro lado, o jornal inglês The Telegraph diz que outro clube inglês está sonhando em ter Dzeko: o Liverpool. Os Reds já até teriam feito uma proposta pelo jogador, oferecendo dois de seus atletas para os alemães: Ryan Babel e Danil Agger.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.