Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Wolfsburg empata em casa e segue na zona de degola

Também neste domingo, o Colônia conseguiu uma vitória apertada sobre o Nuremberg, por 1 a 0, em casa

Agência Estado |

O Wolfsburg deixou escapar, neste domingo, mais uma chance de sair da zona de rebaixamento do Campeonato Alemão. Em casa, quase foi derrotado pelo Eintracht Frankfurt, mas conseguiu um empate em 1 a 1 no final do jogo. Com o resultado, o clube segue na penúltima colocação, perto de ser rebaixado à segunda divisão dois anos após conquistar seu primeiro e único título na elite alemã.

Alexander Meier abriu o placar para os visitantes aos 13 minutos da segunda etapa. Só aos 40 é que veio o empate do Wolfsburg, com Mario Mandzukic. O Eintracht Frankfurt aproveitou os tropeços dos rivais para subir uma posição e abrir uma vantagem de quatro pontos para a zona de rebaixamento. O Wolfsburg segue em penúltimo, com os mesmos 28 pontos do St. Pauli, mas atrás nos critérios de desempate.

Também neste domingo, o Colônia conseguiu uma vitória apertada sobre o Nuremberg, por 1 a 0, em casa. O único gol do jogo foi marcado por Milivoje Novakovic, aos 47 minutos do segundo tempo, aproveitando, livre na pequena área, um chute cruzado vindo da esquerda.

O Colônia é o décimo colocado porque o jogo do Schalke 04, que vencia o St. Pauli por 2 a 0 na sexta-feira, foi interrompido a dois minutos do seu final, depois que um copo de cerveja foi jogado no gramado. A se confirmar o placar, o Schalke passará à frente. O Nuremberg, sexto, briga com o Mainz por uma vaga na Liga Europa e vê o rival com três pontos à frente.

Leia tudo sobre: futebol mundialalemanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG