Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Wllians compara impacto da chegada de Ronaldinho Gaúcho e Adriano

Volante entende tratamento diferente ao craque, mas confia na união do grupo para conquistar títulos em 2011

Thales Soares, enviado iG a Londrina |

Amigo de Adriano, o volante Willians comparou a contratação de Ronaldinho Gaúcho com a chegada do Imperador ao clube em 2009. Para ele, o impacto no grupo será parecido, mudando um pouco a rotina, mas com o entendimento de que a presença de um jogador deste tipo requer um tratamento diferente.

"Foi a mesma coisa com o Adriano. Ele veio para ajudar o nosso time e não podemos, por qualquer coisa, jogar toda a responsabilidade em cima dele. Vamos abraçar o Ronaldinho e ele vai nos abraçar. É um jogador que todo mundo conhece, onde passou teve bons amigos e com certeza vai se enturmar com a gente. Um time unido para ser campeão", afirmou Willians.

A festa programada para a chegada de Ronaldinho na Gávea chamou a atenção dos jogadores que estão em Londrina, onde o time faz a pré-temporada. A vontade de estar presente ao lado do novo companheiro é grande. O craque deve treinar na sexta-feira já com o todo o grupo.

"A gente poderia estar lá. Iria e voltaria rapidinho", brincou Willians. "Tem que comemorar mesmo essa contratação. Palmeiras, Corinthians e Grêmio queriam, mas o Flamengo conseguiu, com o bom trabalho da diretoria. Agora, é trabalhar para ter lucro na frente", emendou.

Ronaldinho Gaúcho viaja quinta-feira à noite para Londrina. O jogador participará da fase final da pré-temporada, que termina segunda-feira. Domingo, o Flamengo enfrenta o América-MG, no Estádio do Café. A estreia no Campeonato Carioca será no dia 19, contra o Volta Redonda, no Engenhão.

Leia tudo sobre: FutebolFlamengoRonaldinho Gaúcho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG