a realização de um sonho - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Wilson vê acesso do Figueirense como a realização de um sonho

A gente espera se despedir com uma vitória dentro de casa para fechar o ano com chave de ouro e comemorar com a nossa torcida, pediu o arqueiro

Gazeta Esportiva |

O goleiro Wilson é o único jogador do Figueirense que esteve presente quando o time foi rebaixado para a Segundona em 2008. Depois de dois anos disputando a Série B, a equipe de Santa Catarina conseguiu o acesso para voltar à elite e o arqueiro trata o momento como um sonho que se realizou.

"Eu era o único atleta do grupo que estava em campo com a equipe que foi rebaixada em 2008 e por isso o acesso para mim foi a superação, a realização de um sonho. Estou muito feliz com a nossa campanha nesta temporada e por poder comemorar mais essa conquista com a torcida do Figueirense", revelou o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.

Mesmo já tendo garantido a conquista da vaga na Série A de 2011 com antecedência, Wilson nem pensa em um resultado que não seja a vitória na partida deste sábado, contra o Paraná, no Orlando Scarpelli. "A gente espera se despedir com uma vitória dentro de casa para fechar o ano com chave de ouro e comemorar com a nossa torcida", afirmou.

Além disto, o arqueiro revelou que a ida de Abimael, autor do gol que levou o Figueirense à Primeira Divisão em 2001, marcará um momento emocionante.

"Acho muito legal o Figueirense estar trazendo o Abimael, um jogador que fez um gol inesquecível, personagem do acesso em 2001. Muito legal juntar essas duas gerações: a do primeiro acesso com o Figueirense com a de hoje, espero que a gente possa comemorar juntos a nossa volta à Série A", declarou Wilson, um dos ídolos da torcida, que tem mais de 200 jogos com a camisa do Figueirense.

Leia tudo sobre: figueirensesérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG