Apesar de derrota por 3 a 0 para o Coritiba, goleiro diz que time catarinense apresentou melhora longe de seu estádio

Neste Campeonato Brasileiro, o Figueirense ainda não venceu jogando fora de casa. A última derrota aconteceu nesta quinta-feira, jogando no Estádio Couto Pereira, contra o Coritiba, pela oitava rodada da competição nacional.

Apesar do resultado adverso e da grande diferença de gols, 3 a 0 para o time da casa, o goleiro do clube catarinense, Wilson, declarou após a partida que a atuação da equipe foi melhor do que na última partida do time fora de casa, quando foi goleado por 4 a 1 pelo Internacional, no Beira-Rio, pela sexta rodada.

Entre para a Torcida Virtual do Figueirense e convide seus amigos

"Pelo menos a equipe perdeu correndo atrás, se esforçando, diferente do que foi a partida contra o Internacional. A gente espera que nas próximas partidas a gente entre com essa determinação e essa vontade e saia com a vitória", afirmou Wilson.

Na partida, o Figueirense foi superior no primeiro tempo. O Coritiba abriu o placar aos 29 minutos do segundo tempo e os outros dois gols saíram nos acréscimos, aos 46 e aos 47 minutos.

O Figueirense ocupa a sétima colocação do Brasileirão, com 13 pontos conquistados em oito jogos e volta a campo no próximo domingo, às 18h30, contra o Ceará, no Estádio Orlando Scarpelli.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.