Volante, que quase deixou o clube meses atrás, deve ser titular neste domingo, contra o Atlético-GO

Meses antes, muitos imaginavam que Wilson Matias estaria longe do Beira-Rio em meados de 2011. Não foi o que aconteceu. O volante, que havia sido deixado de lado por Falcão, ressurgiu, vem recebendo oportunidades aos poucos, jogou pela Copa Audi, no início da semana, e deverá ser titular do Inter , neste domingo, contra o Atlético-GO.

A nova chance chega em virtude dos desfalques. Guiñazu está machucado, Bolatti sentiu o desgaste físico. O jogador, que era muito usado nos tempos de Celso Roth, é o mais cotado para ficar ao lado de Élton no setor de contenção do meio-campo.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Matias esteve muito perto de deixar o Beira-Rio. Chegou a viajar para o México para acertar com o Cruz Azul, mas o negócio não andou.

“O Matias é um jogador que tem um potencial muito grande. Ele fez boa partida contra o Milan. Tem um biotipo privilegiado e tem se dedicado muito. Não sei por qual razão não estava sendo aproveitado”, disse o técnico Osmar Loss.

Os desfalques e o desgaste físico , por causa da viagem para a Alemanha, são os maiores empecilhos para o Inter. Mesmo assim, o time precisa da vitória para não perder mais contato com os primeiros colocados.

Osmar Loss deve escalar Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kléber; Wilson Matias, Élton, Tinga, D´Alessandro e Andrezinho; Jô (Lucas Roggia). Confira a ficha técnica do jogo .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.