Tamanho do texto

Perdoado depois de dar cotovelada em Negueba, volante está confirmado no jogo contra o Bahua, domingo

Depois de ligar para os pais de Negueba e se desculpar pela cotovelada no companheiro , o volante Willians voltou a treinar com o grupo neste sábado, no Ninho do Urubu, e se divertiu marcando dois gols no recreativo. Ele embarca com o time para Salvador e será titular no confronto com o Bahia , domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O afastamento inicial, a bronca dos jogadores e a multa aplicada pelo clube serviram de lição.

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

"Foi um aprendizado. Errei. Todos acham que porque sou sério, sou maldoso. Aconteceu algo que não era para ter acontecido. Acabei levando problemas para dentro de campo. Nunca machuquei ninguém. Agora é pensar no jogo", disse Willians, que elogiou Negueba. "É um menino habilidoso, que desequilibra. Quando me deu o chapéu, acabei esquentando a cabeça".

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

Willians vem sendo um dos principais jogadores do Flamengo na temporada. Segundo o técnico Vanderlei Luxemburgo , sua atitude foi suficiente para a mudança da decisão da comissão técnica, que havia tirado o jogador do confronto com o Bahia. Mas já avisou que na próxima passará o assunto para a diretoria. 

"Fiquei triste. Treinar sozinho é ruim e torço para ninguém passar por isso. Eu errei e vou levantar a cabeça para não errar mais", afirmou o volante.

Com a volta de Willians, o Flamengo terá apenas o desfalque do lateral-direito Leonardo Moura contra o Bahia. O jogador ainda sente dores no joelho direito e espera estar recuperado para enfrentar o Corinthians, dia 5 de junho, no Engenhão, pela terceira rodada do Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.