Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Willians sonha estar entre os 25 de Muricy na Libertadores

Apesar da concorrência pesada, meia-atacante quer usar versatilidade para sensibilizar treinador dia 7

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Depois de recuperar a confiança de Muricy Ramalho e voltar a ser aproveitado pelo treinador nos últimos três jogos da Taça Guanabara, Wiliians tem um objetivo mais ousado e bem mais complicado a ser alcançado dia 7 de fevereiro, quarenta e oito horas antes da estreia do Fluminense na Libertadores, contra o Argentino Juniors: ser inscrito pelo clube na primeira fase da competição.

“Eu quero bastante estar na lista dos 25 jogadores inscritos para a primeira fase da Libertadores. É um sonho para qualquer jogador, e eu não sou diferente”, disse Willians.

Photocamera
Willians já jogou a Libertadores pelo Nacional
Mas essa não será a primeira vez que o meia-atacante irá disputar a competição mais cobiçada pelos clubes da América do Sul. Em 2009, o jogador sentiu o gosto amargo de ser eliminado com um empate sem gols, em Montevidéu, pelo Nacional, mesma equipe do grupo do Fluminense. Porém, desta vez Willians espera que o final seja diferente.

“Já tive a felicidade de disputar uma Libertadores pelo Palmeiras e sei da importância e das dificuldades dessa competição. Mas agora espero conquistar o título com a camisa do Fluminense”, afirmou o meia.

Com tantos meias e atacantes de qualidade no elenco, como Souza, Deco, Conca, Marquinho, Fred, Emerson, Rafael Moura, Araújo e Rodriguinho, o jogador sabe que a concorrência será pesada. Mas Willians quer usar a versatilidade de atuar em mais de uma posição para sensibilizar Muricy Ramalho na hora da escolha.

“Eu acho que isso pesa a meu favor. Sou um meia de origem, mas me sinto mais à vontade jogando na frente por causa da minha velocidade. Estou muito confiante em ver meu nome relacionado entre os 25 jogadores inscritos”, prevê o jogador.

Leia tudo sobre: FluminenseWillianslibertadores

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG