Volante saiu de campo carregado após torcer o joelho esquerdo. Ronaldinho foi poupado, e Deivid ganhou a vaga de titular

O Flamengo ganhou um problema para o jogo de domingo contra o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O volante Willians se machucou no treino desta sexta-feira, deixou o campo carregado e foi substituído por Maldonado . Ele se machucou huma disputa de bola e, gritando de dor, teve que ser amparado pelo atacante Jael e pelo massagista Jorginho. Imediatamente, virou dúvida com uma torção no joelho esquerdo e será reavaliado neste sábado.

Com a saída de Willians, Aírton passa a jogar mais adiantado no meio, com Maldonado assumindo a função de primeiro volante. Renato e Thiago Neves completam o meio-campo escalado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo .

No ataque, o treino confirmou a volta do atacante Deivid ao time titular, depois de marcar um dos gols da vitória por 2 a 1 sobre o América-MG , sábado, no Engenhão. Jael foi o titular naquela partida, mas acabou sendo substituído no intervalo, quando o Flamengo perdia por 1 a 0.

Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro

Nesta sexta-feira, Deivid atuou no coletivo ao lado de Diego Maurício , que substituiu Ronaldinho Gaúcho , poupado por ter atuado os 90 minutos pela seleção brasileira na vitória por 2 a 0 sobre a Argentina , quarta-feira, em Belém.

Apesar de ter sido poupado, Ronaldinho não deve ser problema para o confronto com o São Paulo. Ele não enfrentou o América-MG por estar suspenso. Alex Silva também volta ao time, depois de cumprir suspensão, e estará ao lado de Welinton na zaga. Na lateral direita, Rafael Galhardo fica com a vaga de Leonardo Moura , suspenso.

Com 41 pontos, o Flamengo está na sexta colocação no Campeonato Brasileiro, empatado com o Fluminense , que seria o último time classificado no momento para a Copa Libertadores do ano que vem. O São Paulo tem 46 e ocupa a terceira posição.

Entre para a Torcida Virtual e fale sobre a volta de Deivid

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.