Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Willians quebra um longo jejum de gols

Volante não marcava desde 20 de setembro de 2009, quando o Fla venceu o Coritiba por 3 a 0 no Maracanã

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Além de ter feito um golaço e ajudar o Flamengo a vencer o Horizonte-CE, garantindo vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, Willians quebrou um longo jejum de gols. A última vez havia sido na vitória por 3 a 0 sobre o Coritiba, no dia 20 de setembro de 2009, no Maracanã. Ele arriscou de fora da área e acertou uma bomba, fechando o placar na ocasião.

Siga o iG Flamengo no Twitter e receba informações em tempo real

“Não fazia gol desde 2009. Fico feliz, porque pude ajudar o time, fazendo uma boa jogada e conquistando a vitória. Agora, temos que pensar no Ceará na próxima fase para seguir na competição”, afirmou Willians.

O gol do volante saiu aos 35 minutos do segundo numa arrancada do meio-campo, driblando dois zagueiros e o goleiro do Horizonte-CE, fechando o placar em 3 a 0. Também nesta quarta-feira, o argentino Messi fez um gol parecido na vitória por 2 a 0 do Barcelona sobre o Real Madrid na Liga dos Campeões.

“Não foi nada disso”, brincou Willians, cheio de modéstia. “Estava aberto, a jogada aconteceu e acabei fazendo o gol”, emendou.

O volante estará em campo novamente domingo, no Engenhão, quando o Flamengo decide a Taça Rio com o Vasco. Se conquistar a competição, já garante também a conquista do Campeonato Carioca por ter sido campeão da Taça Guanabara. Se perder, ainda fará dois jogos finais com o próprio Vasco.

Leia tudo sobre: FlamengoCopa do Brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG