Volante foi liberado rapidamente pelos policiais sem maiores consequências e teve um atraso de 15 minutos

Na atual fase de questionamentos do Flamengo , qualquer pequeno problema pode se tornar uma avalanche. Nesta segunda-feira, o volante Willians, chegou atrasado ao treinamento no Ninho do Urubu. Ele foi parado em uma blitz no caminho para o treinamento, mas acabou sendo liberado pelos policiais sem maiores consequências.

Veja a tabela da Copa Sul-Americana

Foram 15 minutos de atraso, mas o jogador não tem um histórico favorável. Na véspera da vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo , no Morumbi, ele também chegou atrasado. Ele ainda cometeu duas vezes o mesmo erro durante a disputa do Campeonato Carioca.

O técnico Vanderlei Luxemburgo deve definir nesta segunda-feira os jogadores relacionados para a partida contra a Universidad de Chile, quarta-feira, em Santiago, pela Copa Sul-Americana. O Flamengo foi derrotado por 4 a 0 no jogo de ida e, praticamente, abandonou a competição.

No Campeonato Brasileiro, o Flamengo segue na quarta colocação, com 52 pontos, cinco a menos do que o líder Vasco . Faltam sete rodadas e o próximo jogo é contra o Grêmio , domingo, no Olímpico.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.