Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Willians nega transferência e diz que fica no Flamengo

Jogador, cotado para defender o Santos em 2011, afirma que vai cumprir acordo com o Flamengo até 2012

Agência Estado |

O volante Willians desmentiu, nesta terça-feira, informação de que estaria negociando sua transferência para o Santos no final do ano. O jogador afirmou que está feliz no Flamengo e que pretende cumprir o seu contrato, que se encerra no final de 2012. Na última semana, o clube já havia avisado que não o liberaria a negociar com nenhuma equipe.

"Só penso no Flamengo. Tenho contrato até 2012 e quero continuar no clube. O mais importante é ficar aqui porque sou feliz no Flamengo. Ninguém conversou comigo, estou focado no trabalho e não penso em sair", declarou.

Conhecido por sua qualidade na marcação, Willians está tendo mais trabalho com o estilo ofensivo do time. Com a formação com três atacantes, adotada por Vanderlei Luxemburgo, o jogador fica sobrecarregado no meio-de-campo. Mesmo assim, ele elogiou o novo esquema tático flamenguista.

"Acho que, com três atacantes, o time fica mais perto da vitória. Temos uma saída de bola com mais qualidade, velocidade na frente e quem sabe isso pode nos ajudar a vencer a partida".

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroflamengofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG