Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Willians minimiza reencontro do Flamengo com Cuca

Adversário da próxima rodada, atual técnico do Cruzeiro dirigiu o clube da Gávea em 2009 e faturou o título do Campeonato Carioca

Agência Estado |

A partida entre Flamengo e Cruzeiro, domingo, em Volta Redonda, vale muito para as duas equipes, que lutam contra o rebaixamento e pelo título do Campeonato Brasileiro, respectivamente, e será especial para alguns personagens. E um deles será o técnico Cuca, que dirigiu o clube da Gávea em 2009 e faturou o título do Campeonato Carioca.

No Flamengo, o treinador pediu a contratação de Willians. O volante não acredita que o fato de Cuca conhecer o clube carioca influenciará no confronto. "São treinadores diferentes, mas sabemos o jeito que o Cuca gosta de jogar, ele sabe o nosso jeito de jogar e temos que ter tranquilidade para chegar no jogo e poder vencer", disse.

Willians apostou que Flamengo e Cruzeiro farão um duelo emocionante em Volta Redonda. "O Cruzeiro está lá em cima, querendo ser campeão, então acho que será um confronto bem disputado. Temos que ter tranquilidade, mas vamos jogar em Volta Redonda, nossa casa, e vamos buscar o resultado", afirmou.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroflamengotreinadores

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG