Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Willians marca primeiro gol de cabeça do Flamengo no Brasileiro

Jogador de 1,75m de altura é o segundo mais baixo do time titular, maior apenas do que Júnior César

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Vipcomm
Willians comemora gol pelo Flamengo diante do Fluminense
A vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, domingo, no Engenhão, foi mais uma na longa lista do Flamengo na temporada. Mas ela teve algo especial neste Campeonato Brasileiro. Foi o primeiro gol de cabeça no time na competição, marcado, justamente, pelo segundo jogador mais baixo do time titular no clássico: Willians, de 1,75m de altura, maior apenas do que Júnior César, de apenas 1,66m.

Os números são da Footstats e estão disponíveis no aplicativo iG Esporte para iPhone e iPad

Na temporada, o Flamengo até vinha bem nos gols de cabeça. No Campeonato Carioca, o time conseguiu fazer oito e na Copa do Brasil, dois. No total, com o de Willians, são 11 cabeçadas certeiras em 63 gols marcados em 2011. Esse foi o segundo do volante este ano, chegando a cinco pelo clube. Antes, havia marcado na vitória por 3 a 0 sobre o Horizonte-CE, pela Copa do Brasil.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

"É sempre bom marcar gols e ser reconhecido. Fazer em clássico e dar a vitória ao Flamengo é melhor ainda. Isso me faz dormir sossegado. Tenho minhas responsabilidades defensivas, cumpri e também fiz gol. Acho que fui bem", disse Willians, que estreou uma tiara para fazer o primeiro gol de cabeça de sua carreira.

Os jogadores do Flamengo ganharam dois dias de folga depois da vitória sobre o Fluminense. Vice-líder do Brasileiro, com 19 pontos, o time volta a treinar em tempo integral na quarta-feira já de olho no confronto com o Palmeiras, domingo, às 16h, no Pacaembu, pela décima rodada da competição.

null

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG