Meia tem grandes chances de ser utilizado por Hélio dos Anjos no jogo do próximo sábado, contra o ASA

Regularizado na última terça-feira, o meia Willians tem grandes chances de ser utilizado pelo técnico Hélio dos Anjos no jogo do Sport próximo sábado, contra o ASA, em Arapiraca-AL. O jogador, que veio do Fluminense, vem recebendo vários elogios do comandante e se destacou nos dois treinamentos com bola que fez. O primeiro foi o jogo-treino contra o Vera Cruz na última sexta-feira. Na terça, ele voltou a ir bem no coletivo comandado pelo treinador.

"Tive uma semana muito bem trabalhada desde que cheguei. Participei de alguns treinos e de um jogo-treino. Senti um cansaço no último coletivo e pedi para sair, mas no sábado espero estrear e ajudar os companheiros a sair de lá com os três pontos. Quero ajudar os companheiros e fazer história aqui ganhando títulos e conquistando o acesso para a Série A", comentou o meia.

Sobre os rasgados elogios que vem recebendo do técnico Hélio dos Anjos, Willians garante que isso vai lhe dar mais confiança na hora que entrar em campo. "Cada jogador tem a sua responsabilidade, mas é bom ser elogiado assim pelo treinador. Fico feliz. Isso me dá mais confiança e espero dar alegria ao nosso torcedor", encerrou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.