Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Willians fala em título estadual após conquista da Taça Guanabara

"Temos que aproveitar a folga, mas já pensando em trabalhar forte nesta semana", analisou o volante do Flamengo

Gazeta |

O Flamengo conquistou a Taça Guanabara e se garantiu na final do Campeonato Carioca. No entanto, o título do primeiro turno não servirá para que os rubro-negros desviem seu foco na Taça Rio. Para o volante Willians, um dos destaques da final, o pensamento de todos no clube é conquistar o Estadual de forma direta. 

"Tem que pensar no título estadual. Temos que aproveitar a folga, mas já pensando em trabalhar forte nesta semana. Precisamos continuar firmes para dar continuidade em tudo o que já fizemos. Sabemos que 2010 não foi um ano bom, mas 2011 será de vitória", disse ao site do clube.

Já seu companheiro na proteção da zaga, o chileno Maldonado, preferiu lembrar que na temporada passada o time sofreu com diversos problemas e terminou 2010 sem nenhum título.

"Vivemos um drama tem pouco tempo. Eu queria muito dar a volta por cima e comemorar mais um título com meus companheiros. Acreditamos sempre e conseguimos. Temos uma equipe em formação, mas ciente de que pode dar mais. Tudo de ruim ficou para trás. Esse grupo é muito unido, comprometido e mostra a felicidade para o torcedor", declarou.

Já o técnico Vanderlei Luxemburgo fez questão de exaltar o desempenho da defesa, que é a menos vazada do Campeonato Carioca. O setor era considerado o mais fraco da equipe durante o início da temporada e deu a volta por cima com boas atuações na Taça Guanabara.

"A nossa defesa é a menos vazada da competição e está ruim? Eu respeito as opiniões sobre o time, mas, se olhar as defesas do Brasil, quem é que tem uma melhor que a do Flamengo? Temos dois jogadores jovens ali. Nosso problema é que vamos sempre ser cobrados. Isso é até bom e nos obriga a permanecer sempre atentos, em alerta. As coisas chegam mais pesadas aqui porque é o Flamengo", finalizou.

Leia tudo sobre: flamengocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG