Segundo Luxemburgo, volante telefonou para os pais do atacante Negueba, em quem acertou uma cotovelada

De jogador afastado a titular do meio-campo. Esta é a situação do volante Willians no Flamengo . Após ser punido por Vanderlei Luxemburgo por ter acertado uma cotovelada no atacante Negueba durante treino desta semana, o jogador foi reintegrado ao elenco e vai enfrentar o Bahia, domingo, em Salavador, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

AE
O volante Willians acertou uma cotovelada no atacante Negueba durante treino do Fla
Segundo Luxemburgo, uma atitude do jogador mudou a sua posição em relação ao afastamento, mas a multa foi mantida.

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

"Tive uma conversa com Negueba diante do grupo para saber o que ele achava. Fiquei sabendo que o Willians ligou para os pais dele e pediu desculpas. Não posso punir o Flamengo. Se já houve esse entendimento, não vou prejudicar o clube. Vou falar com o Isaías para ele ser reintegrado e jogar contra o Bahia", disse o técnico.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

Mesmo com a mudança na decisão, Luxemburgo mandou um recado para Willians. Ele não vai mais tolerar esse comportamento nos treinamentos ou jogos. Caso isso aconteça, a decisão passará para as mãos da presidente Patrícia Amorim.

"É inaceitável o que o Willians fez. Imagina se é num jogo de decisão? O Flamengo não vai permitir essa situação. Foi lamentável. O próximo problema será encaminhado para a diretoria", avisou Luxemburgo, que com isso poderá repetir pela terceira vez consecutiva a escalação do time.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.