Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Willians deverá ser o companheiro de ataque de Rafael Moura

Atacante leva a melhor sobre Araújo e foi testado ao lado de He-Man no coletivo tatico desta terça-feira.

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

A expectativa de torcedores e jornalistas era de que Araújo fosse o companheiro de ataque de Rafael Moura, que substitui Fred, suspenso, na estreia do Fluminense na Libertadores, contra o Argentinos Juniors, nesta quarta-feira, às 22h, no Engenhão. Mas para surpresa de todos, o técnico Muricy Ramalho testou Willians ao lado de He-Man durante o coletivo tático realizado nesta terça-feira, nas Laranjeiras, dando indícios de que deixará Araújo como opção no banco de reservas.

A outra novidade na atividade que durou aproximadamente uma hora foi a entrada de André Luís no lugar de Leandro Euzébio, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo contra o Botafogo, segue fazendo tratamento intensivo e será reavaliado horas antes do jogo. Embora o exame de ressonância magnético realizado segunda-feira não tenha acusado nada de grave, o local continua bastante inchado e o zagueiro tem poucas chances de jogar.

Muricy Ramalho ainda não confirmou a equipe que começa a partida, mas se o treinador continuar adotando o critério de iniciar as partidas com o time que treina na véspera, o Fluminense estreará na Libertadores com Diego Cavalieri, Mariano, Gum, André Luis (Leandro Euzébio) e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Souza e Conca; Willians e Rafael Moura.
 

Leia tudo sobre: LibertadoresFLuminenseWillians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG