Volante comemorou gol de cabeça que deu a vitória por 1 a 0 sobre o Flu. Renato não quer time 'empolgado'

Com jogadores como Ronaldinho Gaúcho , Thiago Neves , Devid e Renato entre os titulares, poucos torcedores do Flamengo pensariam que o gol da vitória de 1 a 0 da equipe sobre o Fluminense , no clássico deste domingo, seria marcado pelo volante Willians , muito mais conhecido pela raça e marcação. Feliz com a cabeçada certeira, o jogador comemorou o dia de atacante e elogiou os companheiros.

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

"O Thiago Neves sempre fala para aparecer na segunda trave e deu certo. Realmente não costumo fazer gols, ainda mais de cabeça, mas estava no lugar certo e fui premiado. Estamos num momento muito bom e todo jogador sempre quer fazer um gol, principalmente em clássico. Hoje foi minha vez de ter feito e ajudar minha equipe. Agora é dar continuidade,  vamos ver se aparecem outras oportunidades para que eu marcar", disse Willians.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

Enquanto o volante comemorava ter sido o destaque do clássico, o volante Renato pedia concentração para as próximas rodadas. O Flamengo chegou ao quarto jogo seguido com vitória e já ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos em nove rodadas.

"Nossa equipe sabe que no futebol brasileiro existem altos e baixos. Agora, com quatro vitórias isso passa confiança novamente. A equipe trabalhou bem as jogadas, surpreendendo o adversário. Precisamos manter isso, não temos que nos empolgar, achar que somos o melhor time do Brasil. Devemos continuar trabalhando forte", declarou Renato.

Com a vitória sobre o Fluminense, o Flamengo subiu para a segunda colocação no Campeonato Brasileiro. Os titulares se reapresentam na próxima quarta-feira e o time volta a campo no próximo domingo, contra o Palmeiras, no estádio Pacaembu, pela 10ª rodada do torneio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.