Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Willians comemora entrosamento e sucesso com Maldonado no Fla

Com os volantes, time campeão da Taça Guanabara tem conseguido sofrer poucos gols por enquanto

Gazeta |

O Flamengo trouxe grandes reforços ofensivos, como Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, para a temporada de 2011. Mas, sem alarde, a defesa do time também agrada. Menos vazada na fase de grupos da Taça Guanabara - apenas quatro gols em sete jogos - a zaga tem à sua frente uma dupla bem entrosada: Willians e o chileno Maldonado.

Para o brasileiro, o Flamengo tem muitos jogadores de qualidade na frente. Por isso, cabe a dupla colaborar com a defesa. "Acho que estou desempenhando bem minha função, defendendo um pouco mais. Temos muitos jogadores de qualidade que podem resolver. Assim, eu e Maldonado precisamos dar suporte ao time", contou.

Willians considera que o bom momento vivido pela defesa também passa pelo entrosamento que ele tem com o chileno. "Eu e ele estamos bem entrosados. O que o Luxemburgo pedir, nós fazemos. Temos uma relação boa. O Maldonado é muito tranquilo e respeitador. Jogamos juntos desde 2009 e temos uma amizade muito grande", revelou.

Neste sábado, o rubro-negro começa sua trajetória na Taça Rio, contra o Olaria, e busca conquistar também o segundo turno do Campeonato Carioca para, assim, levar o título estadual sem a necessidade de disputar uma final - feito que o Flamengo realizou pela última vez em 1996.

Leia tudo sobre: flamengocampeonato carioca 2011williansmaldonado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG