Após derrota em casa contra a Portuguesa, o clube de Recife estacionou nos 23 pontos e sétima colocação

Após a derrota do Sport para a líder Portuguesa , por 3 a 2, neste sábado, o meio-campo Willians comentou a postura da equipe na partida. Mesmo tendo marcado o primeiro gol rubro-negro, o jogador demonstrou chateação com o revés dentro de casa , o primeiro na Série B deste ano.

De acordo com o meio-campo, que atuou de forma mais avançada no esquema tático montado pelo técnico Mazola Júnior, o principal problema dos rubro-negros é a ineficiência nas finalizações. Na partida deste sábado, o Sport teve chances, mas errou na hora de chutar para o gol.

"Nós criamos muitas oportunidades, mas temos que colocar a bola pra dentro do gol. Infelizmente não conseguimos mais uma vez, vamos trabalhar mais para que possamos fazer os gols, porque é isso que está atrapalhando a nossa equipe", disse.As duas próximas partidas do Leão serão fora de casa, contra Americana e Paraná, e Willians já traçou como objetivo conquistar pelo menos quatro pontos dos seis disputados.

"Não podemos ficar ansiosos. Temos que entrar bastante ligados nas próximas partidas e fazer uma marcação forte, porque a nossa equipe é qualificada", declarou.

Com 23 pontos conquistados em 16 partidas, o Sport Recife ocupa a sétima colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo contra o Americana acontece já nesta terça-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio Décio Vitta, e vale pela 17ª rodada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.