Tamanho do texto

Volante do time carioca afirma que vitória contra a equipe gaúcha é obrigação na luta por vaga na Libertadores

Willians crava que Inter não tirará a vaga do Flamengo na Libertadores
Vipcomm
Willians crava que Inter não tirará a vaga do Flamengo na Libertadores
Reintegrado ao elenco do Flamengo, o volante Willians voltou a atuar durante 90 minutos neste domingo, quando o time carioca empatou sem gols com o Atlético-GO no estádio Serra Dourada. Depois da partida, sem pestanejar, ele garantiu que o confronto direto diante do Inter é uma obrigação na luta pela vaga na próxima edição a Copa Libertadores.

Leia mais: Flamengo empata com Atlético-GO e sai da turma da Libertadores

Depois de terminar a antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro fora do G-5 ao contrário do Inter, que ficou na quarta posição, o Flamengo vê a partida do próximo domingo, em Macaé, como vitória fundamental para um time que deseja a vaga. De acordo com os jogadores do Fla, inclusive, quem vencer fica com a vaga.

Confira ainda: Bota e Fla perdem fôlego e Libertadores pode ter só dois cariocas

O volante Willians, satisfeito com seu rendimento individual, expôs a situação de forma convicta: "Vamos começar a pensar no Internacional a partir de já. Eles estão tentando tirar nossa vaga, mas não vão conseguir. Não vão tirar nossa vaga na Copa Libertadores", disse o volante do Flamengo.

Quem segue a linha de raciocínio é o meia Thiago Neves, que confia no fator casa como um diferencial para os cariocas: "Temos que aproveitar o mando de jogo, mesmo que seja em Macaé. Nossa decisão contra o Inter é pela vaga, não tem segredo. É vencer e se aproximar da situação pela qual lutamos a competição inteira".

A distância entre o time carioca e o gaúcho no quesito pontuação se dá devido à uma vitória que têm a mais (15 contra 14), vantagem que pode ser revertida em caso de triunfo flamenguista no domingo.